Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nós da Objetos de Coração queremos garantir a total satisfação dos clientes, portanto, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido. Fazemos o controle de recebimento através dos portais de nossos fornecedores aonde os mesmos fornecem dia e hora da entrega.

Para solicitar a troca ou devolução (total ou parcial), entre em contato conosco através do e-mail devolucao@objetodecoracao.com.br, informando os seguintes dados:

- número do pedido e número da nota fiscal

- foto da caixa e dos produtos

- motivo da troca ou devolução

Você receberá as instruções para devolução em até 03 dias úteis a partir do recebimento do e-mail com as informações solicitadas.

A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

• A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores ou manchas

• Estar na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores e embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto

• O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Não nos responsabilizamos por devolução de pagamentos ou trocas de mercadorias que chegarem quebradas.

 

MERCADORIAS QUEBRADAS

 

O prazo para solicitar a reclamação é até 48 horas após o recebimento do pedido. Fazemos o controle de recebimento através dos portais de nossos fornecedores aonde os mesmos fornecem dia e hora da entrega.

Para solicitar a troca ou devolução do pagamento entre em contato conosco através do e-mail quebra@objetodecoracao.com.br, informando os seguintes dados:

- número do pedido e número da nota fiscal

- foto do produto quebrado

Você receberá as instruções em até 03 dias úteis a partir do recebimento do e-mail com as informações solicitadas.

*Caso o seu pedido tenha sido enviado via Correios, solicitamos que, o produto quebrado seja guardado, juntamente com toda a embalagem enviada.

 

REEMBOLSO DE VALORES

 

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (cartão ou depósito)

Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um vale compras no valor do produto, que expirará em 40 dias.

Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

Se a troca for de uma peça por outra de valor menor, a EMPRESA gerará um vale compras no valor da diferença, que expirará em 40 dias ou a devolução da diferença.

Caso seja constatado que a peça não atende aos requisitos acima ou que você não tenha observado os prazos, a troca não será autorizada e a mercadoria será reenviada para você, com a justificativa da recusa. 

Os vouchers de compra ou devolução em dinheiro são feitos toda sexta-feira (exceto em feriados)

 

DESPESA DE FRETE

 

Na troca de mercadoria todo o custo de frete fica por conta do cliente. 

Na devolução total do pedido nós arcamos com o frete de devolução nas compras acima de R$ 350,00, demais valores o frete é por conta do cliente.

Nossa recomendação é que você verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto diferente do pedido ou avariado. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail vendaspf@objetodecoracao.com.br

 

EMISSÃO NOTA FISCAL

 

Os dados do cliente são preenchido no ato do pedido, caso o endereço seja preenchido errado pelo cliente e seja necessário logística reversa e reenvio, o custo total dos fretes será por conta do cliente.